Buscar
  • Priscila Marola

Sobre começos e recomeços

Atualizado: 23 de Out de 2019


Há muito tempo (exatos 5 anos) que eu tenho muita vontade de fazer algo novo, com foco no público infantil. Não somente para eles, mas também para eles. Algo bem especial para os nossos pequenos. Desde que a Alice nasceu, essa vontade ficou muuuito latente! Mas, nunca era a hora certa. Sempre tinha outras coisas na frente, com maior urgência e prioridade, a vida ocupa a gente de um jeito que acaba não sobrando tempo pra um desvio de rota, né?


E, muitas vezes, falta coragem mesmo de fazer algo novo, desconhecido...


Aliás, quando é que a gente perde a coragem, ao longo do caminho? Nossos pequenos são sempre tão valentes e destemidos, não é mesmo? (Queria ter essa segurança da infância pra sempre!)


Com um bebê tudo muda. Aliás, eles chegam e a vida muda do avesso. E a gente descobre que o avesso é, na verdade, o lado certo. Mas, ainda assim, dá um trabalhão danado. E os sonhos vão ficando guardadinhos. Então veio o João e, junto com ele, um furacãozinho que chacoalhou nossas vidas. E, quando tudo se acalmou, vimos que as coisas estavam acomodadas de um jeito diferente, mas muito melhor! Nosso segundo sol deixou tudo mais iluminado e mais alegre.


E agora, com meus pequenos já não tão pequenos assim, estou tomando coragem pra tirar do papel alguns projetos antigos, e da imaginação algumas ideias e sonhos. Bem aos pouquinhos, arriscando, testando, ajustando, no nosso ritmo. O ritmo de uma mãe de dois que não quer perder nenhum minutinho desse começo de vida dos pequenos mas, ainda assim, quer também conciliar a maternidade com algo mais.


Agora faz sentido. Agora é a hora. Muita coragem, amor e simplicidade tem me guiado nesse processo.


Espero que vocês gostem! ;)




8 visualizações

© 2019 por Mimo. 007.964.379-55. Criado com Wix.com

Passeio Pedra Branca, Palhoça/SC, 88137-045 - oi@eumimo.com - (48) 99121-3934