top of page
Buscar
  • Priscila Marola

Mini-coleção "Essência"

Atualizado: 23 de out. de 2019


Quando pensei em criar uma coleção (a primeira coleção), queria que fosse algo que fizesse muito sentido pra mim, pra minha família. Queria que fosse algo especial para vocês mas que, antes de tudo, fosse muito verdadeiro pra mim.


Por isso, resolvi chamá-la de "Essência".


E, mesmo dentro de toda a limitação de uma mini-coleção, tentei juntar ali todos os elementos que eu valorizo, que fazem sentido pra mim.


Amor, coragem e simplicidade. Tentei resumir nessas três palavrinhas aquilo de mais importante que guia as vidas aqui da nossa familinha. Principalmente depois da maternidade, acho que elas ficaram ainda mais latentes, ainda mais fortes e presentes.


Amor. Coragem. Simplicidade.


Essas três palavrinhas fazem tanto sentido pra mim, de tantas diferentes maneiras, em tantos campos da vida, que não poderia escolher jeito melhor de dar o meu "pontapé inicial".


E não foi ao acaso que ela veio em francês. Eu sou apaixonada por esse idioma que me rodeia desde a infância. Eu e o Diogo temos um passado lindo marcado por ele. Além de ser um charme, né?


Daí nasceram as três frases:

- Je m´appelle amour (Meu nome é amor).

- Je m´appelle courage (Meu nome é coragem).

- Je m´appelle simplicité (Meu nome é simplicidade).


Tem dias que me identifico mais com uma das frases, em específico. No dia seguinte, já sou outra. E, outras vezes, sou todas ao mesmo tempo. O importante é que, não tem nenhum dia em que eu não consiga me relacionar com alguma delas.


Essência! É isso! E, só por isso... faz sentido.


Que felicidade poder apresentar pra vocês a minha, a nossa Essência! ♥


:*

11 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page