top of page
Buscar
  • Priscila Marola

Vem conhecer o meu time!

Atualizado: 23 de out. de 2019

Sou daquelas pessoas que acredita que juntos vamos mais longe. Então, é claro que eu nunca quis fazer nada sozinha nesse meu novo projeto. E, no meu caso, a ajuda vem de casa! Para isso, reestruturamos a empresa e, eis que, ganhei um time super-poderoso:


Esse time vem, há semanas, trabalhando duro para fazer tudo com muito carinho, muito amor, e da melhor maneira possível. Trabalhando incansavelmente para fazer algo realmente especial para vocês!

Peraí, mas quem é quem na fila do pão?

Ah tá! Calma aí que vou apresentar melhor cada um de nós!



- Priscila, sócia, eu, muito prazer! Sou uma leonina, mãe de dois, esposa do Diogo, filha da Lindaura e do José. Estou sempre correndo, muitas vezes atrasada, divertida e fofa, mas um pouco enlouquecida também algumas/muitas vezes (mas, né? Quem nunca?!?!).


- João, o estagiário! É engraçado, esforçado, gosta de participar de tudo mas logo se cansa do trabalho e prefere voltar para as brincadeiras. Está aprendendo a trabalhar em equipe e socializar. Nem sempre aceita opiniões alheias ou diferentes das suas. É ambicioso, almeja (desde o primeiro dia) a sociedade da empresa. Por enquanto está se contentando em "roubar" o cargo do Consultor.


- Alice, a outra sócia! É doce e delicada, porém decidida e cheia de opiniões. Está muito empolgada com sua empresa e seu novo negócio, trabalhando duro para que tudo saia da melhor maneira possível e obedecendo o seu próprio padrão de qualidade. Algumas vezes se desentende com o estagiário e faz ameaças do tipo "desse jeito você não vai ser sócio, João!", mas, na maior parte do tempo, tenta ensiná-lo de maneira terna e amorosa.


- Diogo, o consultor. Muito focado e coerente, contribui imensamente para a nossa empresa. Sobretudo, com muito amor e companheirismo. Faz também alguns bicos (não remunerados) como modelo da marca nas horas vagas. Em alguns momentos tenta convencer a Alice de que ela merece ter uma participação maior na sociedade pois ela que trabalha mais nessa empresa. Sei não, talvez tenha que demitir esse carinha... Vamos monitorar!



E aí, curtiu o nosso time? ;P


18 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page